Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 14 de dezembro de 2013

Happy Birthday Vanessa!


Parece que foi ontem que vi pela primeira vez esse rostinho em High School Musical, e passou tão rápido que nem parece que esta completando 25 aninhos hoje!!
Neste dia tão especial, eu nem tenho muito o que dizer, porque a cada dia que passa, meu amor e minha admiração por você só aumentam, então, só me resta lhe desejar feliz aniversário Baby V. Eu sei que você pode nunca ler isso, mas cada palavra escrita aqui é de coração! 
Quero lhe desejar muito mais amor, paz, alegria, realizações, e muito mais sucesso na sua carreira porque você merece!!
Quero que saiba que nunca iremos te abandonar e que você será eternamente a nossa Queen V.
Obrigada por nos inspirar e nos fazer acreditar durante todos esses anos.

NÓS TE AMAMOS!

HAPPY BIRTHDAY TO VANESSA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário